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SUPORTE REX ONLINE

204 - Rejeição: Duplicidade de MDF-e (nRec:999999999999999)

  CASO: A duplicidade de MDF-e ocorre quando é realizado o envio do documento para a SEFAZ, e o documento já consta na base de dados da SEFAZ, ou seja, o documento já foi protocolado anteriormente.

Ex. 1: Quando a transportadora troca de sistema, migrando para o SistemaRex, e tenta emitir um MDF-e que já foi emitido no sistema que utilizava anteriormente.

Ex. 2: Quando protocola um MDF-e, e por algum motivo não ouve retorna da SEFAZ confirmando o recebimento do documento, podendo ser por causa de uma instabilidade no webservice da SEFAZ, ou uma lentidão na internet da empresa (transportadora), ou algum outro fator.

  SOLUÇÃO: 1º No caso da transportadora ter trocado de sistema e migrado para o SistemaRex, deve-se entrar em contato com a equipe de suporte da Rexmobile e informar o ocorrido, para que possam ajustar a numeração do MDF-e para uma após a última utilizada anteriormente no outro sistema.

2º Se você já protocola MDF-e no SistemaRex, então deve fazer o processo de recuperar o MDF-e da SEFAZ. Para isso siga os passos abaixo:
   1. Abra a tela de MDF-e e selecione o documento que está dando duplicidade .
   2. Vá em MDF-e -> SEFAZ -> Recuperar XML SEFAZ

  OBSERVAÇÕES:

Anexos:

Referências:
Pág. 40 - Regra G075 [- Verificar duplicidade de MDF-e]
Manual de Orientações do Contribuinte (v. 3.00) MDFe - https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/Site/Documentos#

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